Silk Screen Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Valdir de Medeiros Jr / SP

Ir para baixo

Valdir de Medeiros Jr / SP Empty Valdir de Medeiros Jr / SP

Mensagem por Valdir de Medeiros Jr Qua Fev 10, 2016 6:26 pm

Olá galera, tudo certo? Tenho 35 anos, sou de SP; Sou fascinado por Arte. Como é uma apresentação e vejo muitos comentando aqui sobre trajetórias de mercado profissional, experiências e formações, citarei um pouco da minha; sou tecnólogo em Desenho de Comunicação (Programação Visual), Técnico em Corte e Costura em Artefatos de Couro,  Bacharel em Desenho Industrial (habilitado em Projeto de Produto), fiz Licenciatura em Artes Visuais e Pedagogia; Mestre em Educação, Arte e História da Cultura. Atualmente estou cursando pós em Gestão Educacional. Trabalhei por alguns anos no ramo de moda (Design de Bolsas Femininas), trabalhei tbm em agência de criação moveleira (gosto muito desta área !). Trabalhei em banco por 3 anos ( para pagar os materiais da faculdade, rs), tbm como Gerente de Produto de uma multi nacional francesa no ramo de papéis e celulose. Atualmente tenho um cargo público como Arte Educador (chega dessa vida de rotina, escritório , papelada, telefones... chega!). Serigrafia é uma diversão para mim, um sonho desde quando eu tinha 10 anos, quando ao lado da minha casa abriram uma estamparia, olhava por entre os vidros da porta e achava aquilo o máximo, uma vez encontrei na banca de jornal uma edição de revista que dizia ensinar Silkscreen, comprei!, mas não tinha grana para os materiais, ficou no sonho. .. Quando eu tinha 17 anos , voltando do trabalho, encontrei uma oficina de silk, conversei com o dono e ele deixou eu ficar das 17:30 às 19:00 observando e ajudando por lá. Mas não consegui ficar mais que 3 semanas, estava atrapalhando no horário de escola... Fui ter um novo contato com a serigrafia aos 24 anos, na faculdade, que alias foi horrível, muitos alunos o professor n